domingo, 26 de julho de 2009

second time… on board

As coisas que se vêem quando se viaja em 1ª, habitualmente só vejo o escape...

Viagem de volta, para uma semana de férias, que com três meses de trabalho não é para me queixar.

Em jeito de balanço, tenho mais para contar de coisas positivas do que “coisas que possam ter corrido menos bem”, a integração está se a fazer de forma progressiva e consistente, o que me me deixa contentinho. A unidade é acima da média a que estava habituado, e  com bom ambiente (que o aparecimento de um Tuga veio em muito melhorar), o ritmo não é o da minha unidade de referência, mas também não é sossegadinho. A ENORME diferença que sinto por aqui é o extremo cuidado com que os pacientes são tratados, sim porque aqui os processos chegam ao fim e podem implicar o deixar de exercer.

Também aqui a relação interdisciplinar é mais saudável , algo em que eu nunca senti  qualquer constrangimento, mas apenas e só porque tive o prazer de trabalhar com excelentes profissionais que nunca se meteram em bicos dos pés (também não valia a pena hehe) e porque tirando alguns PEQUENOS pormenores, éramos a melhor unidade do mundo Má NADA.

A cidade de Maidstone é no mínimo simpática, e uma óptima escolha para morar, se bem que quando a princesa vier é mais para o countryside que quero morar, numa daquelas casas de tijolo tipicamente britânicas.

Um sitio fantástico para passar a tarde e beber uns Pints... ou Ginger Ale... certo

Este fim de semana lá na terra é o River Festival, que por razões obvias irei perder, mas espero lá estar no próximo ano.

River Festival

Após o stress que foi o arranjar casa, tratar de todas as referências necessárias, onde mais uma vez foi imprescindível a ajuda dos amigos que deixei por cá (Paulo R. e Ana Margarida especialmente), lá me acomodei e estou como peixinho na água. A casinha é muito fixolas e já teve a devida aprovação da patroa.

Qualquer coisa, nº 51 ou o mesmo que r/c esq., em caso de quererem passar uma temporada avisar com pelo menos 2 semanas de antecedência. A fiscalização...

A cozinha do menino...My beautiful kettle    

La salitaMy huge bed

Entretanto a malta lá tem ido ver um bocadinho de Londres e para que não fiquem tristes lá vão uns recortes…

Candem Town

Escusado será dizer que tudo isto tinha muito mais pinta com todos vocês por aqui… mas eu espero.

Até um outro dia, tenho que ir ao banho… e apanhar algum sol.

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin