terça-feira, 24 de agosto de 2010

Este Blog foi parte de um recomeço e de uma mudança, foi lugar onde partilhei coisas triviais e outras que sabia, mudariam a minha vida.

Hoje ele termina.

"Já fiz muita coisa na vida, algumas (ou muitas) completamente erradas, e se alguém foi arrastado no meu erro, a culpa provavelmente foi minha.

E se de repente sinto que estou no sítio ou caminho errado, não mudo e espero que ele se encontre algures com um outro que não sei bem onde, mas que o vou sentir se o cruzar. E a espera dura sempre tempo demais...
... ou sem saber o porquê acontece em segundos, e todas as duvidas, mãos cheia de nada, questões estupidamente repetidas, angustias e culpas ... desaparecem !?
...como não foi claro até então... não tenho respostas e sinceramente já não as procuro.

Afinal, apenas quero o mesmo que todos os outros"


Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin